Versão Facwin primeiro trimestre de 2018

Tempo de leitura: 1 minuto

Versão Facwin primeiro trimestre de 2018

Olá,

neste post vamos resumir todas as principais novidades em nossos sistemas para gestão de Factoring e FIDC neste primeiro trimestre de 2018.

  • Novos parâmetros de Mora/Multa no Cadastro do Cedente:

Foram incluídos novos parâmetros de mora e multa por cedente para o tratamento diferenciado de registro da cobrança bancária. Desta forma o sistema irá enviar as remessas com a mora e multa padrão do banco cobrador, mas caso o cedente possua um negociação especial basta preencher os novos campos para que a remessa seja feita corretamente.

  • Parametrização automatizada de tipo de Aditivo e Termo de cessão.

Criamos uma tabela onde o usuário poderá parametrizar em seu sistemas para Factoring ou FIDC um determinado modelo de aditivo ou termo de cessão dada a natureza da operação. Válido apra impressão, assinatura digital ou envio por e-mail.

  • Cadastro dinâmico de restrições e inconsistências da Operação

Alteração no sistema para permitir ao usuário definir os itens considerados restrições e inconsistências para análise das operações (Tabelas / Itens da Tabela de Restrições).

Após atualização da versão será criada a Tabela Itens de Restrições com parametrização automática para cada ITEM, na forma padrão da tabela interna do sistema que era utilizada nas versões anteriores.

A partir da atualização da versão a Tabela Itens de Restrições sempre será verificada.

  • Unificação de borderôs simulados:

Simulações / Re-Direcionamento e Crédito / Elegibilidade – função Unificar Borderôs.

Se o borderô que será unificado tiver débitos de recompras (Pagto Parcial / Titulos / Pendencias) ou rejeição de títulos o sistema mostrará mensagem de alerta e não permitirá a unificação.

 

Essas foram as principais novidades! Há diversas outras pequenas melhorias que sempre nascem a partir da sugestão de nossos clientes. Tem algum pedido ou sugestão? Envie pelo SAC!

Até a próxima.

André

Deixe um comentário