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Stand Sac e Avaliação do Atendimento
Saiba mais neste artigo sobre duas ferramentas disponíveis para você e que visam aumentar a qualidade de nosso atendimento de Suporte na utilizações dos sistemas e soluções para a gestão de Factorings e FIDCs:
Stand Sac:
Disponível em nosso website para você abrir seus chamados de Suporte seja relatando problemas, solicitando melhorias ou retirando dúvidas. Ao utilizar o Stand SAC você receberá notificações automáticas via e-mail da evolução de sua solicitação e poderá também acompanhá-la online. Substitua o e-mail pelo Stand SAC!
Avaliação do Atendimento:
Ao concluirmos um atendimento aberto no Stand SAC você receberá um e-mail convite para preencher nossa mini avaliação. Não leva mais do que dois minutos. Todas as avaliações são analisadas pela nossa supervisão e quando for o caso medidas corretivas são implementadas. Caso não esteja recebendo os e-mails para avaliação nos avise! Não deixe de participar!
Pedimos, por fim, que acrescentem os endereços [email protected] e [email protected] em sua lista de remetentes confiáveis para garantir que irá receber nossos e-mails e comunicados.
Dúvidas? Fale com a gente nos comentários.
Se preferir entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31)3235-3100.
Abraço,
André Jayme Procópio
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