Websacado para a sua Factoring ou FIDC

Tempo de leitura: 1 minuto

Websacado para a sua Factoring ou FIDC

O sistema Websacado é um módulo online, que permite que os sacados que possuem títulos operados em sua Factoring ou FIDC acessem via web a sua carteira para realizar aceite, imprimir relatórios de acompanhamento e boletos.

O Websacado é gratuito para todos os clientes que possuem o Webfactoring ou Webfidc. Se o seu ainda não está habilitado fale com a gente!

web-sacado

A primeira coisa a ser feita, após a habilitação do modulo, é a preparação do sistema na área administrativa, aonde é realizado o desbloqueio dos sacados, e dada a permissão para acesso ao sistema limitando-se às funcionalidades que lhe foram permitidas pela Factoring ou FIDC.

web-sacado-desbloquear web-sacado-permissoes

Uma das funcionalidades que podem ser habilitadas para o sacado é o aceite (confirmação) eletrônica dos títulos. Através de uma pesquisa, uma listagem de títulos é disponibilizada para o aceite/confirmação ou a rejeição automática diretamente pelo sacado. Em operações com risco sacado e/ou sacados âncora o aceite equivale a checagem.

web-sacado-aceite-eletronico web-sacado-aceite-eletronico-listagem

A outra funcionalidade que é permitida ao sacado no módulo, é o acompanhamento dos títulos através dos relatórios de títulos em aberto e títulos liquidados.

web-sacado-titulos-em-aberto web-sacado-titulos-liquidados

Por fim, a impressão de 2ª via de boleto é outra funcionalidade que pode ser habilitada para o sacado. Nela, eles poderão emitir a segunda via de boletos dos títulos aceitos e negociados com a Factoring.

web-sacado-segunda-via-boleto web-sacado-segunda-via-boleto-impressao

Lembrando que o módulo Websacado está disponível gratuitamente a todos os clientes da Stand By, que possuem o módulo WebFactoring/ WebFidc.

É necessário, que entrem em contato com o nosso suporte para orientação quanto a parametrização das funcionalidades deste módulo.

E para os clientes que ainda não possuem estes módulos, agendem uma demonstração com nossa área comercial através com (31)3235-3100 ou [email protected] .

Até a próxima!

Deixe um comentário